Economia que movimenta a Tecnoshow Comigo

Assista à reportagem clicando na imagem acima.

A Tecnoshow Comigo é uma das principais feiras do agronegócio no Brasil. É realizada todos os anos na cidade de Rio Verde-GO, reconhecida como a Capital Tecnológica do Agronegócio. Em 2022, o evento bateu a marca de R$ 10,6 bilhões em comercializações, movimentando a economia local e atraindo milhares de visitantes de todo o Brasil.

A cidade de Rio Verde-GO se destaca nesse setor, com empresas e iniciativas inovadoras em tecnologia de ponta, que vêm contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.
A Moka21 Oficina de negócios é uma das empresas que faz parte deste cenário, oferecendo o melhor da consultoria e soluções, que tem como principal fundamento a garantia de resultados efetivos e sustentáveis.

Mauricio Faganelo, CEO da Moka21 diz: “A Tecnoshow, no cenário do agronegócio nacional, é uma das feiras de oportunidade única para discutir os desafios do setor e estabelecer parcerias com outros players do mercado”.

Com vasta experiência no setor, a Moka21 Oficina de Negócios conta com consultores especializados em diversas áreas como: Gestão Financeira em Propriedade Rural, Gestão Estratégica de Revendas Agrícolas, Gestão de Comunicação Estratégica no Agro, Desenho dos Processos Operacionais no Agro e Análise de Cenário Econômico do Agro.
Mostrando que o diferencial é oferecer um atendimento próximo e personalizado, garantindo o sucesso do negócio, a Moka21 realiza em seus projetos análises detalhadas da sua empresa e implementa ações eficientes para aumentar a rentabilidade e sustentabilidade do seu negócio no agro.

E se você está buscando soluções em metodologias de gestão comprovadas e personalizada para seu negócio com tecnologia para o agronegócio, entre em contato com a Moka21.

Por: Moka21 Oficina de Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?